domingo, 15 de setembro de 2013

FENÔMENO GRAVITACIONAL— Por José Mota Pereira

FENÔMENO GRAVITACIONAL— Por José Mota Pereira

— A "gravidade" não é energia. A gravidade é produto de um "efeito centrípeto” produzido pelo deslocamento da massa em virtude do dilatamento que ocorre no tecido do espaço cósmico infinito proporcional  a escala de eqüidistância entre periferia e centro da massa, mantendo conjuntamente tal propriedade manifestada também em razão fundamental da relação de parâmetro a um referencial de centro padrão fixo e onipresente do equilíbrio universal de nível cósmico.


PHENOMENON GRAVITATIONAL-By José Mota Pereira

- The "gravity" is not energy. Gravity is the product of a "centripetal effect" produced by the displacement of the mass under dilatamento that occurs in the tissue of the infinite cosmic space proportional to the scale of equidistance between periphery and center of mass, keeping such property jointly manifested also because of the fundamental relationship parameter to a reference center fixed standard and ubiquitous balance universal cosmic level.

Nenhum comentário: