Chave do programa “Gravitação”:
Teoria sobre o principio essencial da “Manifestação Gravitacional” — Autor: José Mota Pereira.
— Todo o Universo é formado por Matéria. Toda a Matéria tem Massa. Toda massa tem Núcleo, Densidade e Periferia. Todo Núcleo está alinhado com o “Núcleo Cósmico Universal”: o “NCU”. — O “NCU” é a referencia padrão do estado estável de “Equilíbrio” do “Centro de Massa” do Cosmos total. O Núcleo da Massa adentra infinitamente no interior da Matéria assim como é a escala numérica que vai ao infinito do múltiplo e ao infinito do submúltiplo. A consistência do submúltiplo pode ser considerada na forma de energia por estar no estado de progressiva diluição; diz se na forma metafísica. Sobrepondo uma escala de múltiplo e submúltiplo invertida sobre outra escala de mesmo conteúdo, tem se um resultado de forma binária e da forma em que demonstra matematicamente o estado de equilíbrio visto em toda a escala principalmente se for considerada a progressão ao infinito. Todo distanciamento oferecido pelo raio da substancia considerando conjuntamente a densidade da sua massa dá a esta substancia um valor próprio para a sua estrutura gravitacional. Todas as coisas do Cosmos que vai desde as “Estrelas e Galáxias aos Átomos e Partículas Subatômicas” possuem Campo Gravitacional independente e que se correlacionam uns com outros. “É importante mensurar que todo o processo tem sua origem de partida ou “start” no NCU”; “Núcleo Cósmico Universal”.
A “Gravidade” é a pressão de retorno exercida pela Terra (exemplo) sobre os corpos, da periferia ao centro em escala degradante onde encontra equilíbrio estável. O equilíbrio estável é o balanço entre duas ou mais áreas de massa. O Cosmos está infinitamente em busca do equilíbrio — pela sua condição de infinito, o equilíbrio que mostra é sempre o maior.
Nada existem por si — No Universo — As coisas funcionam em pares, se não nada existia e sem o equilíbrio nada existe. O desequilíbrio é uma ação de força gerada pelo distanciamento do equilíbrio. No universo micro das partículas subatômicas se vê claramente que a função de meio ou centro esta sempre entre duas forças de equilíbrio que esta no meio de duas ou mais partículas subatômicas. O universo micro adentra infinitamente na matéria.
Todas as coisas do Universo têm Núcleo e estão alinhadas com o “Núcleo Cósmico Universal”. O Núcleo Cósmico Universal é a referência padrão do estado estável de “Equilíbrio” do “Centro de Massa” do Cosmos Total, ou seja, é o “Centro Dominante”. “Para O Cosmo Total só existe um ponto central onde estão centralizados todos os centros do Cosmos. O Cosmos Total contem infinitos centros e qualquer Corpo ou partícula subatômica é um centro em excelência para o Universo, mas mesmo assim para todo este complexo é eleito um “Centro Referencial Universal”; um centro único. É esta a “Chave do programa Gravitação”. A partir desta referencia padrão se tem o ponto de partida para medir a “Força” que se manifesta do relacionamento entre as distancias deste ponto e os corpos que compõe o Universo.
Quando um corpo passa a fazer parte de outro corpo como os objetos que estão sobre um planeta qualquer, então este corpo passa a ser incorporado na mesma matéria e a obedecer ao distanciamento de centro do corpo receptor.
As razões que levam dois ou mais corpos satélites liberados no vácuo caírem juntos, está no fato de serem empurrados pela mesma força. Esta força se da pelo espaçamento produzido pela dilatação da massa do corpo dominante, abrindo consecutivamente uma escala de força referente ao retorno em direção o centro, na esperança de preencher o espaço vazio que fora dilatado no espaço cósmico do universo. Esta força convencionalmente é chamada de “Gravidade”. Ao atingir as áreas externas do corpo dominante os corpos satélites serão impedidos de prosseguir até o centro, manifestando então o que se convenciona chamar de “peso”.
Os corpos têm pesos diferentes por causa de suas densidades de massa não serem iguais. A densidade entra em equilíbrio com a densidade de massa do corpo dominante. A densidade tem correlação de raio mais real ou menos real em relação à massa do “Corpo Dominante” e em direção ao “Centro Cósmico Dominante”. Entre os corpos lançados no vácuo reagirem na mesma velocidade está no fato de entre as diferenças de pesos coexistirem uma “Força Ação Equilíbrio” inversa entre as diferenças de massa e aceleração. É o caso dos corpos diferentes de pesos acelerarem juntos no vácuo.
segunda-feira, 12 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário